Música Pavê estende o verão no Naïve Bar

um pouquinho mais de verão

As águas de março capricharam e adiantaram o frio na capital paulista, mas nós daremos um jeito de prolongar um pouquinho mais da estação em uma noite especial no Naïve Bar.

Na primeira noite do outono (quinta, dia 21 de março), o Música Pavê vai dar um jeito de trazer ao bar um pouquinho mais de verão em músicas calorosas, inclusive aquelas que mais marcaram os últimos meses, bebidas refrescantes e aquela vibe de amigos reunidos conversando sobre música que a gente tanto adora.

Assumiremos as pick ups a partir das 21h, mas o Naïve abre às 18h e nós estaremos lá desde cedo pra curtir o happy hour com aquelas delícias de sempre.

Vem ver a garoa se transformar em brisa de praia com a gente! Confirme presença e fique por dentro de novidades em nosso evento no Facebook.

##Música Pavê no Naïve Bar

21 de março, a partir das 21h

R. Mato Grosso, 28 – Higienópolis

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.