Música Pavê + Escuta Essa no Naïve Bar

escuta essa + música pavê no naïve bar

A próxima noite Música Pavê no Naïve Bar terá um motivo a mais para comemorar os bons sons que tanto curtimos.

É que vamos receber o pessoal do projeto Escuta Essa para o pré-lançamento do livro, que sai em 2 de maio. Ele traz 31 contos baseados em músicas de bandas brasileiras contemporâneas, todos devidamente ilustrados. Foram mais de 50 pessoas envolvidas na produção do e-book interativo, entre artistas visuais, apaixonados por música (incluindo gente aqui do Pavê) e até músicos.

Para celebrar o (pré-)lançamento, tocaremos algumas das faixas que viraram histórias, além daquele misto de rock, indie, eletrônica, mpb, folk e soul que já virou marca registrada de nossos eventos.

E, além das delícias de sempre do cardápio, quem usa Foursquare aproveita duas promoções da casa: Double mojito (para quem chegar antes das 20h e fizer seu check-in) e 5 reais de desconto na jarra de mojito (se você e mais 3 amigos fizerem check-in).

Passa lá, leve uns amigos e vem curtir uma música legal, beber alguma coisa e conversar com os autores de Escuta Essa e com o pessoal do Música Pavê! Confirme sua presença no evento do Facebook para ficar por dentro de tudo, ok?

Música Pavê + Escuta Essa no Naïve Bar

25 de abril, quinta-feira, a partir das 21h (mas a casa abre às 18h e a gente sempre chega cedo pra aproveitar o Double Mojito e caprichar no happy hour). O Naïve fica na rua Mato-Grosso, 28 (atrás do cemitério da Consolação, no Higienópolis), não custa nada pra entrar (então dá experimentar uns drinks, pratos ou sorvetes caseiros) e sempre tem vaga pra parar o carro ali na frente.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Música Pavê + Escuta Essa no Naïve Bar

  1. Pingback: Playlist: Escuta Essa + Música Pavê no Naïve Bar : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.