Música Pavê: De Volta Para Ficar

Durante um mês que mais pareceu uma eternidade, o Música Pavê precisou ficar fora do ar para uma reforma completa nos bastidores do site, no sentido “tecnologia” do assunto.

Foi uma pena porque, além da ausência do conteúdo regular do site, comprometeu nossos planos de subir o especial que resumia 2016 em músicas, clipes e tudo o mais. Por outro lado, nos deu mais um tempinho para corrermos atrás de mais material, críticas e ideias para apresentar o ano em forma de música agora que ele ficou oficialmente para trás.

Além do especial, a primeira semana de 2017 terá a maior novidade do início de ano anunciada, assim como conteúdo regular com as faixas e clipes que forem saindo. Tivemos que ir, morremos de saudades e agora voltamos de uma vez – e pra ficar.

Vem com a gente?

Ah, vale mencionar que todo o conteúdo publicado no Facebook durante a ausência do “ponto com” já foi incorporado ao site. Aproveite!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.