Música Pavê Apresenta Yo Soy Toño + Falso Coral

musica-pave-apresenta-yo-soy-tono-falso-coral

Chegou o momento de mais uma edição do evento Música Pavê Apresenta, que traz desta vez pela primeira vez em São Paulo o projeto Yo Soy Toño (do Alagoas), ao lado do grupo Falso Coral (SP), que apresentará o conteúdo de seu novo disco, Folia.

Dono de uma das músicas mais bonitas de 2015, Yo Soy Toño tocará as músicas de seu recente compacto Trilhos, assim como as do EP Na Sala (2015) e covers de alguns artistas favoritos tanto de Antonio Oiticica (o nome por trás do projeto), quanto dos leitores do site. Na mesma noite, Falso Coral nos dará a chance de vermos pela primeira vez ao vivo suas novas músicas, incluindo Aurora (Espera Um Pouco Mais), mostrada no ano passado.

Tudo isso acontecerá no dia 25 de fevereiro, no happy hour do WE Hostel, um dos lugares mais bacanas da cidade. Além dos shows, o Música Pavê fará exibição de clipes no bar do local, com projeções na parede. O evento começa às 19h, com o cardápio regular do bar e food truck especial para a ocasião, com entrada a dez reais (R$10).

Em breve, mais datas de eventos do Música Pavê  serão anunciadas (por enquanto, todas em São Paulo). Para mais informações, acompanhe a página do evento no Facebook.

poster_jpg

##Serviço

Música Pavê Apresenta Yo Soy Toño + Falso Coral
WE Hostel: Rua Morgado de Mateus, 567 Vila Mariana (metrô Ana Rosa)
Dia 25 de fevereiro, das 19h às 22h
Entrada: 10 reais (pagamento somente em dinheiro)

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.