Mais Música Pavê no Rdio

musicapave_rdio

E se o Música Pavê fosse uma rádio? E se, melhor ainda, fosse algo pra você ouvir em streaming, na opção de favoritar e ouvir mais do artista em um só clique no Rdio? Se nossas playlists já ajudavam pra isso, tudo ficou melhor ainda com a estação Música Pavê na plataforma.

São algumas muitas horas de bandas e artistas de ontem e de hoje que sempre brilham aqui nas páginas do site,, apresentadas de forma aleatória. Você ouviu alguma coisa que curtiu e quer mais? Você clica no nome da banda ou do disco pra ter mais acesso por lá e corre aqui no site pra ler mais a respeito e ver que cara a música tem.

Você pode acessar a estação na página de influenciadores do Rdio ou guardar o link direto aí nos seus favoritos. Se preferir ouvir por aqui, sem problemas, o player é este aqui embaixo!

Para ouvir tudo no Rdio: Entre em rdio.com e registre-se gratuitamente (mais fácil ainda é entrar usando seu login do Facebook). Pronto, você já pode escutar todo o conteúdo na íntegra! Não se esqueça de seguir o Música Pavê por lá.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.