Ingressos para I’m From Barcelona e Ladyhawke no aniversário de Mr. Jack

Duas ótimas atrações vão marcar a festa de aniversário de Mr. Jack, da Jack Daniel’s, o uísque mais famoso do mundo. É que a marca, em parceria com a Playbook, organizou um financiamento coletivo para trazer I’m From Barcelona Ladyhawke para show em São Paulo em 28 de setembro.

I’m From Barcelona – Get In Line

Essa gigantesca banda sueca tem um dos shows mais divertidos do mundo e ter a oportunidade de vê-la tocar no Brasil não é algo que acontece todo dia.

A festa fica completa com a pegada contemporânea da neo-zelandesa Ladyhawke, que viaja ao redor do mundo para tocar em São Paulo no aniversário de Mr. Jack.

Ladyhawke – From Dusk Till Dawn

Já deu pra ver que a festa vai ser incrível, né? Que tal conferir isso de graça com acompanhante? Aproveite o sorteio que vai acontecer em nossa página do Facebook na quinta-feira (6/09). E, de qualquer forma, já anote na agenda o dia 28 de setembro para conferir a festa com essas duas ótimas bandas com a Jack Daniel’s e a Playbook.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Ingressos para I’m From Barcelona e Ladyhawke no aniversário de Mr. Jack

  1. Nossa literalmente que show!!!!!

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.