Festival Onde Pulsa a Nova Música: Nós Vamos!

onde pulsa a nova música

O interior paulista vai exalar criatividade neste sábado, 10 de agosto. É quando acontece a primeira edição do festival Onde Pulsa a Nova Música, em Santa Bárbara d’Oeste (ali na região de Campinas, Americana, Piracicaba etc.).

O evento é uma grande fonte pra qualquer aficionado por música. Ele começa com um painel sobre produção musical, que terá presença de Carlos Eduardo Miranda, Lúcio Ribeiro e Pablo Myazawa, e segue com shows de Quinta que Vem, About a Soul, Phil Veras, Oito Mãos, Soulstripper e Nevilton. E, acreditem, a entrada é gratuita.

Pra conhecer toda a programação do festival e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer, você pode acessar o site Pulsa Nova Música ou mesmo dar uma olhada na página do evento no Facebook.

Música Pavê tem presença mais do que garantida no festival e vamos te contar como foi tudo logo menos. Só que vai ser mais legal ainda se nos encontrarmos por lá. Vamos?

onde pulsa a nova música

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.