Venha pra Farra você também!

farra#2

Quando o Naïve Bar nos convidou para fazer uma festa de fim-de-semana, ao invés do happy hour delícia às quintas-feiras, decidimos dar todo o gás e fazermos logo uma enorme Farra! . O sucesso foi tanto que, apenas vinte dias depois da primeira, voltamos ao cantinho mais gostoso do Higienópolis pra farra #2.

A noite de sexta, 21 de junho, terá uma seleção de músicas ideal pra quem quer sentar com os amigos e relaxar de uma semana daquelas ou levantar e dançar na folia, inaugurando um fim de semana bem lindo.

Comandamos o som das 21h até lá pela 1h, mas a casa abre já às 18h e tem double mojito até às 20h. Falando em mojito, se você + 3 amigos derem check in no Foursquare, ganham 5 reais de desconto na jarra. Que beleza!

Lembrando que entrada e wi-fi são gratuitos (<3) e sempre tem lugar pra estacionar ali na rua. O Naïve Bar fica na Rua Mato Grosso, 28 – bem atrás do cemitério da Consolação.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide quantos amigos quiser e fique por dentro de novidades sobre a farra#2.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.