Embrulhador elege os 100 melhores discos de 2013

embrulhador

Se para alguns o ano só começa depois do carnaval, por aqui a impressão é que ele tem seu início só após sair a lista de Melhores da Música Brasileira pelo Embrulhador.

Nosso parceiro de longa data passou novamente pelo processo de ouvir todas as centenas de álbuns que saíram pelo país durante os últimos 12 meses para avaliar cada um individualmente, computar as notas e criar uma lista com os cem melhores discos.

Mesmo se você não concorda com a avaliação ou com os métodos, precisa admirar e respeitar a transparência e o capricho com que tudo isso é feito. E que trabalhão que deve dar, hein?

Desta vez, ao invés de uma revista online, o especial chega em formato de site. Acesse a página dos 100 melhores álbuns da música brasileira em 2013 e desfrute!

E já que o assunto é discos de 2013, não deixe de ver nossa lista com os cinco deles mais essenciais do ano.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.