Dois anos de Música Pavê!

Foi no onze do onze de 2010 (fomos apressados demais para esperar um ano inteiro e fazer a brincadeira 11/11/11) que nasceu o Música Pavê nesse formato aqui que você está vendo. Na época em que ganhou o “ponto com” no endereço, seu logo trazia um tímido “beta” que denunciava nossa gênese imperfeita, mas bem intencionada de ser cada vez melhor.

Quem acompanhou os 24 meses que se seguiram sabe que, por mais mudanças que tenham ocorrido por aqui, continuamos com o mesmo espírito de ajudar as pessoas a descobrirem novas maneiras de enxergar a música, encontrando musicalidade na arte em que ela é inspiração, expor aquilo que está lançado para audição no mundo e avaliar o produto cultural que melhor ilustra como essa arte se tornou plural, que é o híbrido videoclipe, nascido do casamento da música com a linguagem audiovisual.

Nesse segundo aniversário, nos percebemos mais maduros e atentos ao que é produzido ao nosso redor, mas continuamos ansiosos para aprender como abrir os olhos para a arte auditiva.

E é nesse espírito que te convidamos a estar conosco por mais muitos anos de vida enriquecida por nossas trilhas-sonoras. Agradecemos por todo o carinho e atenção que sempre recebemos e esperamos que vocês curtam cada vez mais esta nossa nova fase que começa hoje.

Dê o play em nosso site e delicie-se. É pavê.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.