Convocação: Lollapavê 2016

lollapave-convite-2016

Um festival de dois dias de shows e muita música é uma experiência para ser compartilhada, já que cada um acaba vivendo o fim de semana de um jeito diferente em meio às apresentações simultâneas, novos amigos, piadas internas, dores e prazeres.

Por isso, pelo quinto ano consecutivo, o Música Pavê convoca os leitores para mais um Lollapavê – uma galeria colaborativa com fotos publicada no Instagram e Twitter para mostrar como o Lollapalooza aconteceu pelos olhos do público.

Para participar, marque suas fotos com #lollapave (sem acento mesmo, para facilitar) até a segunda, 14 de março. A galeria completa será publicada na mesma semana. E aproveite o aquecimento para o festival no WE Hostel nesta quinta, 10, para uma experiência de festival ainda mais completa.

Relembre as edições anteriores do Lollapavê: 2012 | 2013 | 2014 | 2015

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.