Convocação: #lollapave 2014!

lollapave2014

Pelo terceiro ano consecutivo, queremos ver o que você verá no Lollapalooza Brasil! Pra isso, convidamos todos os nossos leitores para participarem de nossa cobertura do festival através das fotos publicadas no Instagram e Twitter com a hashtag #lollapave.

A ideia é registrar a sua experiência do festival. Os shows que mais curtiu, os amigos com quem foi, o que comeu, o que bebeu, o que fez, o que te fez rir e o que te fará lembrar pra sempre do fim de semana de 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Vamos?

Como o sinal do celular nem sempre funciona em grandes eventos com muita gente, publicaremos a galeria completa na terça-feira, 8 de abril. Assim, você pode mandar suas fotos ainda na segunda, dia 7, sem pressa!

Pra você se inspirar, relembre como foram as galerias #lollapave de 2012 e 2013. Vai ser muito bom poder ver o festival através dos seus olhos e compartilhar as mesmas lembranças que você!

Em tempo, vale a pena ver nosso Guia Lollapalooza 2014 para aproveitar o festival ao máximo.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.