Convite & Playlist: Música Pavê + Peartree @Naïve Bar

musicapave-peartree-naivebar

Saiu (e bombou) nesta semana a faixa Hate to Say I Told You So, da banda Peartree, e temos o prazer de anunciá-la como convidada em nossa próxima noite no Naïve Bar.

O trio acompanhará os DJs Música Pavê em muitas horas de músicas favoritas, entre novidades que você acabou de ver aqui no site e aquelas outras que já curtimos há muito tempo.

Pra você sentir o clima, já montamos uma playlist especial com alguns dos sons que ouviremos no dia 20 de fevereiro, um pós-Carnaval naquela vibe boa entre amigos falando de música, como sempre arrumamos por lá.

Confirme presença na página do evento no Facebook e convide os amigos. E se prepara porque, no dia 5 de março, nós retribuimos o favor e discotecamos no show de lançamento da banda. Fique atento aos convites em breve, nos vemos lá!

###Música Pavê + Peartree @ Naïve Bar

Rua Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)

Dia 20 de fevereiro, a partir das 21h

Entrada gratuita; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.