Convite: Música Pavê + /remix no Naïve Bar

remix-naive-bar

A noite Música Pavê do Naïve Bar em junho não poderia ser mais especial: Quem for poderá ouvir em primeiríssima mão todas as faixas do disco /remix – uma coletânea que traz bandas remixando outras bandas e que será lançada ainda em junho (fique ligado pro anúncio da data!).

Além do disco inteiro, da primeira à última faixa na sequência, mandaremos aquele som de sempre: Um misto do que rolou de melhor no site no último mês com nossas favoritas de outros tempos, de qualquer nacionalidade, gênero ou estilo. Tem pra todo mundo.

E é aquele esquema Naïve de sempre: Drinks caprichados, sofazinhos pra quem é de sofá, mesinha na calçada pra quem quer essa pegada, sempre com boa música e boa companhia. A entrada é gratuita (o wi-fi também!), com double mojito até às 20h e desconto na jarra pra quem fizer check-in no Foursquare com os amigos.

Confirme presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e já comece a ansiedade. Nos vemos lá!

##Música Pavê + /remix no Naïve Bar

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Bar abre às 18h, double mojito até às 20h, Música Pavê das 21h à 1h

Entrada gratuita, sem consumação mínima

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.