Convite: Música Pavê @ Naïve Bar – Março-2016

naive_mar2016-site

Todas aquelas horas e horas de música boa que o fazemos no Naïve Bar mensalmente chegam caprichadíssimas em março, inspiradas por uma bela temporada de lançamentos e pelo Lollapalooza Brasil no fim de semana anterior.

Em 18 de março, a partir das 21h, pode esperar o Música Pavê com várias novidades das últimas semanas no site e aquelas nossas favoritas de todos os tempos em uma noite livre de rótulos de estilos musicais, mas de qualidade garantida.

Como sempre, a entrada e o wi-fi estão liberados e você pode aproveitar o cardápio especial de drinks e comidinhas da casa, seja para um happy hour caprichado ou para um esquenta para a balada depois. E aniversariantes podem pedir música, dizem os boatos.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos. Nos vemos lá!

##Música Pavê @ Naïve Bar
Rua Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)
18 de março; Programação a partir das 21h (bar abre às 18h)
Censura: 18 anos; Entrada franca.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.