Convite: Música Pavê @ Naïve Bar 18.4.2014

naive_abril_site

Em plena sexta-feira de Páscoa, quem comanda o som no Naïve Bar é o Música Pavê, com direito a músicas doces, projeções de videoclipes no muro e a alegria de quatro dias de folga, já que o feriado emenda na segunda, 21 (Tiradentes). Pode ter certeza, o melhor programa pra quem estiver em São Paulo na data!

Não prometemos muitos ovos (mas quem quiser levar chocolate pra gente pode ficar à vontade!), mas músicas caprichadas entre novidades deste mês, sons que curtimos no Lollapalooza e faixas que nunca deixarão de fazer parte de nossas favoritas, sem preocupações com gêneros, estilos ou épocas.

O som começa às 21h, mas, já que é feriado, pode esperar nossa equipe desde antes por lá. Aliás, rola double mojito até às 20h e quem fizer check in no Foursquare com os amigos ganha 5 reais de desconto na jarra da bebida. Maravilha!

Confirme sua presença e convide os amigos através da página do evento no Facebook. A entrada é gratuita (sem consumação mínima) e a projeção de clipes começa às 23h! Até lá!

##Música Pavê @ Naïve Bar

Rua Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)

Discotecagem a partir das 21h, projeção de clipe às 23h

Entrada gratuita

Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.