Convite: Música Pavê + Bombay Groovy + Jan Felipe

pave-bombay-jan-naive

Em uma noite pra lá de especial no Naïve Bar, o Música Pavê lança o videoclipe de Bateau d’Orpheu, da banda Bombay Groovy, seguido da nossa videotecagem com clipes escolhidos a dedo para a sempre ótima projeção no muro.

Como se não bastasse, o convidado da noite é Jan Felipe, que promete trazer o melhor do R&B, Hip Hop e Soul, entre outras surpresas. Em meio a tudo isso, nossa equipe comanda o som trazendo do pop à psicodelia, da batucada ao noise. Só vale música boa pra inaugurar o fim de semana em bom estilo.

Isso tudo é no dia 15 de agosto, sexta-feira. Começamos às 21h, mas a casa abre às 18h, com double mojito até às 20h. A entrada é gratuita e o wi-fi, liberado!

Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos! E é claro que teremos uma playlist caprichada pra aquecer pra festa. Enquanto isso, você fica com Bombay Groovy e a faixa que veremos no clipe.

##Música Pavê + Bombay Groovy + Jan Felipe @ Naïve Bar

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do cemitério da Consolação)

Entrada gratuita, sem mínimo de consumação

Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.