Convite Duplo: Música Pavê + Vespas Mandarinas

VespasMandarinas

A banda da semana por aqui é Vespas Mandarinas e você tem duas chances de estar perto do quarteto e saber tudo sobre seu novo clipe, Santa Sampa.

É que sábado agora, 2 de agosto, acontecerá a estreia do vídeo em São Paulo pelo Music Video Festival, em evento promovido pela marca Chilli Beans com apoio da Heineken. Além da exibição em primeira mão da produção (e festa com discotecagens caprichadas!), acontecerá um bate papo com banda e diretor mediado pelo Música Pavê.

Antes disso, na noite desta quarta-feira (30 de julho), bateremos um papo com a banda ao vivo em um hangout com a presença de Duda Leite, curador do Music Video Festival. Ao longo do dia, você pode mandar suas perguntas pelo Twitter através da hashtag #VespasPavê. Às 20h, quando a transmissão começar, divulgaremos os links em nossas redes sociais e na home do site.

Resumindo: Estreia do clipe no sábado, 2 de agosto, a partir das 17h; Hangout com Vespas Mandarinas hoje, 30 de julho, às 20h!

Clique no cartaz abaixo para confirmas presença no evento do Facebook e curta mais de Vespas Mandarinas no Música Pavê.

flyer

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.