Cinco Nomes que Merecem Seu Voto no EDP Live Bands

hover-edp-live-bands

Centenas de bandas de todo o Brasil quiseram avançar alguns anos em suas carreiras e se inscreveram no EDP Live Bands. De todas elas, 52 foram para a segunda fase do concurso, entre as escolhidas pelo júri e também pelo público.

Para te ajudar na votação, o Música Pavê escolheu cinco delas que merecem muito o seu voto a partir de 11 de abril. Dê o play e aproveite!

##Carne Doce

Vem de Goiânia a banda formada pelo casal Salma e Macloys. Dona de um belo e potente disco (homônimo, de 2014), Carne Doce faz parte da história do Pavê por ter participado do incrível /remix6. Clique aqui para votar.

##Falso Coral

De São Paulo, a banda – que acabou de lançar o EP Folia – participou do terceiro Música Pavê Apresenta, evento no qual mostrou como usa a viola caipira para embalar sua poesia de influências bastante contemporâneas. Clique aqui para votar.

##Guaiamum

Esse nome é bastante familiar por aqui porque era sua a participação no primeiro MP Apresenta, embora tenha precisado cancelar. Nesse quase um ano, nossa admiração pelo paulistano e por seu som só aumentou, assim como a ansiedade para seu primeiro disco, que deve sair em breve. Dê o play, feche os olhos e entenda. Clique aqui para votar.

##Hover

Se foi o rock que inspirou o EDP Live Bands, é rock que daremos de troco. A banda carioca capricha com o peso nas medidas certas e ambientações refinadas para as composições do disco Teeth, que acabou de sair. Clique aqui para votar.

##Mustache e os Apaches

Já faz um bom tempo que a banda gaúcha radicada em SP é coisa nossa por aqui – tanto é que ela foi apontada pela redação do Pavê como um dos destaques de 2014. Agora, com mais um disco na bagagem (Time Is Monkey, 2015), o grupo merece seu voto. Clique aqui para votar.

Conheça as outras bandas da votação no EDP Live Bands

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.