#BLAZEYOURSELF: Jaloo + Tropkillaz em SP (by Ray Ban)

Ray Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou sua nova linha BLAZE, em que celebra a liberdade de expressão e identidade. Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Para celebrar este lançamento, no dia 25 de novembro, sábado, a partir das 17h, Ray-Ban apresenta #BlazeYourself.

O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, e contará com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, se apresentarão os DJs do selo de festas Selvagem, entre outras surpresas. A entrada é gratuita e pode ser feita até hoje, 21 de novembro, às 23h59 no site oficial da festa!

Acesse o site BlazeYourself e se inscreva. Nos vemos lá?

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5

Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noite
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Entrada gratuita mediante cadastro e confirmação no site, limitada a 500 pessoas
Proibida a entrada de menores de idade no evento
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.