Apresentando: Semibreves

semibreves

Semibreve é uma unidade rítmica que pode ser dividida em tempos menores. Para nós do Música Pavê (que adoramos nomes com duplo sentido, como vocês já perceberam), Semibreves é nossa mais nova seção no site, com informações mais curtas do que as outras encontradas em nosso site, mas sempre com conteúdo suficiente para valer sua atenção.

Criamos mais essa para poder te mostrar novas músicas, comentar anúncios, divulgar projetos ou compartilhar um conteúdo que, por um motivo ou outro, não acabaria entrando no site como um artigo completo ou uma resenha. Enfim, coisa boa que merece ser vista.

E vale também para você que anda sem muito tempo de ler textos maiores, mas não quer deixar de ficar bem informado.

Conheça nossa seção Semibreves e volte sempre para não perder boas novidades. E se você tiver sugestão de notícias ou assuntos para compartilharmos, pode nos mandar no [email protected]!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Apresentando: Semibreves

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.