Anúncio + Playlist: Farra#4

farra#4

Depois da delícia que foi nossa última Farra, não quisemos perder tempo e já marcamos a quarta edição de nossa noite no Naïve Bar para sexta, 16 de agosto.

Sofás, cardápio bacana, bebidas bem boladas, gente legal e, nas caixas de som, só o melhor daquilo que você experimenta aqui no site. Quem curte dançar levanta e baila, quem é de boteco aproveita as mesinhas na calçada e quem ama música gruda na gente – e quem não ama, não é mesmo?

A entrada e o wi-fi são gratuitos e, como sempre, comandamos o som das 21h à 1h, mas a casa abre desde as 18h e tem promoções de double mojito até às 20h e desconto na jarra se vocês e os amigos fizerem check in no Foursquare.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos!

Pra você não precisar esperar até a sexta pra entrar no clima, soltamos já hoje uma playlist com poucos % da quantidade de músicas que tocaremos por lá – sem se prender a gêneros, só sons pra dar boas vindas a mais um merecido fim de semana.

Farra #4 from Música Pavê on 8tracks Radio.

Farra#4

16 de agosto, das 21h à 1h

Naïve Bar: R. Mato Grosso, 28 – Higienópolis (bem atrás do cemitério da Consolação)

Entrada e wi-fi gratuitos, sempre tem onde estacionar ali na rua.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Anúncio + Playlist: Farra#4

  1. Pingback: “The Day the Sun did not Set” é o novo som de Filipe C. : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.