Alteração na programação: Música Pavê Apresenta

musica-pave-apresenta

O Música Pavê anuncia mudança na programação da primeira edição do evento Música Pavê Apresenta, em 7 de maio, no Kabul Bar. Quem se apresentará ao lado do carioca Rubel será Benjamin, projeto folk do músico e produtor Diego Oliveira.

Guaiamum, atração previamente anunciada, precisou cancelar de última hora por motivo de falecimento na família. Expressamos aqui nossos pêsames ao artista e seus familiares.

Benjamin é um músico folk admirado e respeitado pela equipe do Música Pavê, que acompanha seu trabalho há alguns anos. Por isso, certificamos que o evento ocorrerá com o mesmo nível de qualidade antes planejado.

Agradecemos a compreensão e estamos abertos para responder qualquer tipo de dúvida no email [email protected]. Mais informações podem ser encontradas abaixo. Até lá!

##Música Pavê Apresenta Rubel + Benjamin

Dia 7 de maio, das 20h às 23h30

Kabul Bar – Rua Pedro Taques 124, Consolação (Próximo à estação Paulista do metrô)

Ingressos a 20 reais (antecipado ou na lista), 25 reais na porta

Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.