All Folks Fest – 4ª Edição

Música autoral e oportunidade de conhecer gente nova são duas coisas que o Música Pavê sempre apoiou (e sempre apoiará) e por isso sempre ficamos felizes a cada edição do All Folks Fest, um festival que celebra a chance de nomes do cenário independente apresentarem suas composições próprias em São Paulo.

Comemorando o primeiro aniversário do evento, sua quarta edição acontecerá em 1º de dezembro, no Centro Cultural Rio Verde, no bairro do Pinheiros. No line up, a anfitriã The Outside Dog apresenta seu quinto integrante, o músico carioca Rafael Elfe, agora parte da turma que recebe Mustache e os ApachesThe Leprechaun e o irlandês Johnny Fox, que aproveita a noite para lançar seu quarto EP lançado na capital paulista.

O Música Pavê estará por lá (como sempre!) e convida todos os leitores a aproveitarem a música boa na companhia de muita gente legal – afinal, a vibe folk pede sempre uma bela roda de amigos. Confira abaixo as informações e o cartaz do evento. Relembre também o que aconteceu na primeira, segunda e terceira edição do All Folks Fest.

All Folks Fest – 4ª Edição
1 de dezembro (sábado), às 21h
Centro Cultural Rio Verde (Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo)
R$ 20 até meia-noite (as entradas só serão vendidas na hora); R$ 25 após a 0h
Censura: 18 anos
O estabelecimento aceita todos os cartões e possui acessibilidade para deficientes físicos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.