2015: O Ano na Música em Resumo

elza-soares-2015

Em seu quinto especial de fim de ano, o Música Pavê aposta em um formato mais direto, mais informativo e com mesmo grau crítico dos anteriores ao narrar todo 2015 na música de forma resumida.

A equipe do site relembrou e votou nos momentos que mais marcaram os últimos doze meses em nossas páginas, entre músicas que entraram para a história, discos que definiram a época e clipes que ainda veremos por muitos anos, entre outros.

De quebra, ainda vem listas extras muito específicas (algumas já “tradicionais”) para dar aos leitores uma experiência ainda mais densa no que a música foi ao longo do ano.

Aproveite, o conteúdo especial será publicado entre os dias 14 e 18 de dezembro e poderá ser acompanhado pela tag 2015 em Resumo.

Shuffle

Playlist: Pra Sorrir Chorando
Nesta playlist, ainda não chegou a hora de levantar e dar a volta por cima, mas também não adianta nada ficar em casa chorando as pitangas
Lançamento: "/remix"
Valeu a pena esperar: Baleia, César Lacerda, Cícero, Jan Felipe, Onagra Claudique e Ventre remixaram umas as outras e ainda tem Nevilton e Selton como bônus!
Mais Música Pavê no Rdio
Que tal horas e horas de música escolhidas a dedo pela equipe do site?

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.