2015: O Ano na Música em Resumo

elza-soares-2015

Em seu quinto especial de fim de ano, o Música Pavê aposta em um formato mais direto, mais informativo e com mesmo grau crítico dos anteriores ao narrar todo 2015 na música de forma resumida.

A equipe do site relembrou e votou nos momentos que mais marcaram os últimos doze meses em nossas páginas, entre músicas que entraram para a história, discos que definiram a época e clipes que ainda veremos por muitos anos, entre outros.

De quebra, ainda vem listas extras muito específicas (algumas já “tradicionais”) para dar aos leitores uma experiência ainda mais densa no que a música foi ao longo do ano.

Aproveite, o conteúdo especial será publicado entre os dias 14 e 18 de dezembro e poderá ser acompanhado pela tag 2015 em Resumo.

Shuffle

Playlist: Pro Dia Começar Bem
Inspirados pelo novo disco de Beck, "Morning Phase", fizemos uma mixtape delicinha pra sua manhã ser lindona
Quinze Discos que Resumem 2015
Daqui cinco, dez ou vinte anos, quais são os discos que você reconhecerá como ícones de 2015? Ou, melhor ainda, quais serão aqueles que ainda estaremos ouvindo? Eis nossas apostas
Tá Na Capa comenta os Dez Clipes de 2016
O canal do YouTube pegou lista de melhores vídeos do ano feita pelo Música Pavê e levou a sério (ou "a sério" do seu jeitinho) a missão de comentá-la

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.