Penguin Prison Ao Vivo em SP

Depois de lançar um dos discos mais celebrados de 2011, Chris Glover trouxe seu Penguin Prison à São Paulo na véspera de sua apresentação no M/E/C/A Festival, em show único no Beco 203 em 27 de janeiro.

O eletropop afinado do Penguin Prision conseguiu animar a todos que estavam presentes, mesmo com muita chuva e muito atraso (o show que estava previsto para as 22h, só começou à 1h). O único problema do show em si foi a pouca duração (cerca de 50 minutos), já que a banda manteve a mesma energia que o disco apresenta.

O carismático Glover, logo na primeira música, já desceu do palco e foi cantar no meio do público. Bem à vontade, o quarteto já estava em casa e seus rifs animados e sintetizadores cativaram a plateia.

A noite teve até direito à versão remixada de Blue Jeans da Lana Del Rey sendo cantada ao vivo, mas Animal Animal e Don’t Fuck With My Money foram os pontos altos da festa indie, sendo entoados em coro pelo público e arrancando passos de dança de todos  presentes.

Penguin Prison – Don’t Fuck With My Money

Nik Silva é um velho amigo nosso. É ele quem comanda nosso blog parceiro Infinites Playlist. Essa foi sua primeira colaboração no Música Pavê.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.