Outras Intepretações para “Come as you are”

nirvana - "come as you are"

Come as you are, canção pertencente ao célebre álbum Nevermind do Nirvana, é uma das músicas, no meu humilde ponto de vista, mais perfeitas já criadas. Quando digo isso, não é só no sentido da voz do Kurt Cobain ou pelo o que ele representou, mas por ser uma canção ao mesmo tempo convidativa, explosiva e com uma carga emocional intangível.

É uma daquelas canções quase impossíveis de se determinar no tempo, ela é atemporal. Não importa quando você ouve, ela sempre será uma canção incomum, cheia de energia e mistério, que sempre nos levará a uma antiga lembrança (como a própria letra nos conta).

O mais incrível disso tudo é quando ouvimos Come as You Are sob um novo ângulo, sob uma nova perspectiva. A gente se dá conta de como essa música é ainda mais fabulosa quando a escutamos ao som de outros sentimentos, outros sentidos e vozes. Isso vai muito além do Nirvana.

Cada um sente a música de uma forma diferente e isso tem muito a ver com a individualidade de cada pessoa e com o que cada um sente em seu íntimo. Pensando nisso, reuni várias versões diferentes de Come As You Are para mostrar como essa música vai além do olhar do Kurt Cobain. É uma versão melhor que a outra.

Civil Twilight

Caetano Veloso

Yuna

Little Roy

The Pierces

Bebo Best, The Super Orchestra

Charlie Hunter Trio

Curta mais de Nirvana no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com