Música Pavê no Rock in Rio 2013

beyoncé

Heineken, a cerveja oficial do Rock in Rio 2013, convidou, no dia 13 de setembro, o Música Pavê para entrar no maior festival do mundo e, se isso já não fosse o bastante nós ficamos, exclusivamente, no Lounge Heineken, um dos pontos mais requisitados do Rock in Rio, assistindo às grandes atrações do dia cercado por inúmeras celebridades. Nada mau, né?!

O dia foi totalmente da música pop e as pessoas mostravam estar bem unidas entre as atrações. Não importava se era no Palco Mundo, no Sunset ou na Cidade do Rock, o importante, e era muito evidente isso, é que existia uma necessidade de fazer parte daquilo tudo sem preconceito ou qualquer outro tipo de julgamento.

rock in rio

rock in rio

O Rock in Rio é um festival bem legal e muito atrativo, porém ocorreram algumas diferenças do evento de 2011, principalmente pela quantidade de lixo que o próprio público jogou no chão. Outra coisa que estava diferente eram os banheiros, que nesta edição estavam menos limpos do que na passada, onde algumas pessoas, por puro vandalismo, quebraram alguns vasos sanitários.

rock in rio

Para Nathalia Rodrigues, a saída do evento foi a pior parte devido à obrigatoriedade de comprar o Rio Card. “No final, os meus pés já estavam doendo e tudo o que eu queria era chegar em casa. Ficar esperando em uma fila quilométrica para comprar a passagem de volta eu achei bem estressante e cansativo. Acabou tumultuando a saída. Mas, mesmo assim, ver Beyoncé vale a pena todo esse sacrifício”, completou com risos a estudante de farmácia da UFRJ.

Tirando esses pequenos detalhes, que não tiraram nenhum pouco do brilho da festa, houve muita cerveja, muita gente bonita, muitos brinquedos e atrações para as pessoas se deslumbrarem.

A Heineken, de certa forma, ajudou a criar esse universo mágico proporcionando ações bem legais, como, por exemplo, a tradicional tirolesa (aquela que o Jared Leto, vocalista do Thirty Seconds to Mars, saltou no segundo dia do evento), o badalado Lounge Heineken, ao qual tivemos acesso exclusivo, além de contar com ações promocionais de inserção da mídia no evento. Outra novidade que a Heineken trouxe foi o espaço de sustentabilidade, Rock & Recycle, que deu prêmios aos visitantes do Rock in Rio em troca de copos descartáveis da Heineken coletados no local, que posteriormente serão encaminhados para reciclagem: “Essa ação foi muito legal”.

rock in rio

As atrações da noite foram excelentes, destaque, é claro, para Beyoncé. Ela fez um show bem animado e se mostrou surpresa com a receptividade do público brasileiro. Apesar de não ser muito fã de funk, ela ter tocado Ah lelek lek lek lek lek foi, sem dúvidas, um dos pontos mais marcantes do show: “Isso mostra que ela procurou saber sobre o local onde iria tocar, isso é sempre um bom animador pra qualquer espetáculo”, revela o publicitário Felipe Costa, para quem o show da Beyoncé foi muito bom, porém o que o incomodou foi a quantidade de vídeos e de trocas de roupas.

“É muito raro pra gente ir em um show desses. Eu sei que trocar de roupa é essencial em festivais assim, porém eu gostaria de ouvir mais músicas e esse tempo gasto me tirou isso. Mesmo assim, gostei muito do show, tudo estava muito perfeito e bonito, achei lindo”. – completou o publicitário.

E como o Louge Heineken tinha famosos por todos os lados, montamos um álbum com fotos das “celebridades” com quem topamos por lá.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.