Mais Cinco Discos Para Você Baixar de Graça

pelico-euforia

Há pouco mais de um ano, o Música Pavê publicou uma lista com cinco discos que haviam saído na época, todos para download gratuito. Nada mais justo do que dar aos leitores mais opções com álbuns que saíram nos primeiros meses de 2015.

Tem para vários gostos, aproveite!

##Pélico – Euforia

Após o luto por um relacionamento em Que Isso Fique Entre Nós, o cantor e compositor paulistano vem com outra energia em seu terceiro álbum, que passeia também por outros estilos musicais, como o sambinha de Você Pensa que Me Engana.

Para baixar: pelico.com.br

Curta mais de Pélico no Música Pavê

##Duda Brack – É

A estreia da cantora gaúcha reúne composições de diversos contemporâneos, como César Lacerda e Dani Black, em uma produção visceral que utiliza bem sua banda, de músicos que conhecemos de nomes como Ventre e Rua.

Para baixar: dudabrack.com

Curta mais de Duda Brack no Música Pavê

##Qinho – Ímpar

Sabe um disco que vai ficando melhor à medida que você o ouve? Este aqui tem isso nos dois sentidos, de escutá-lo repetidas vezes e também o de que cada música que passa parece ser melhor ainda que a anterior.

Para baixar: qinho.com.br

Curta mais de Qinho no Música Pavê

##Strausz – Spectrum Vol. 1

O produtor por trás dos discos de Castello Branco e João Capdeville entrega seu primeiro trabalho solo, que conta com participações de gente como Alice Caymmi, Jacob Perlmutter e Kassin em músicas variadas dentro de uma mesma narrativa.

Para baixar: diogostrausz.com

Curta mais de Strausz no Música Pavê

##Wado – 1977

Diretamente de Maceió, o músico reinventa-se mais uma vez em uma obra cheia de parcerias e referências diversas para sua poesia e emoção de sempre.

Para baixar: wado.com.br

Curta mais de Wado no Música Pavê

Curta mais listas 5+ no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.