Glen Hansard ao vivo no SXSW

O irlandês Glen Hansard é queridinho de grande parte da redação do Música Pavê, tanto que já virou figurinha carimbada por aqui. Ele é o vocalista das bandas The Frames e The Swell Season, vai lançar seu primeiro trabalho solo em junho, ganhou o Oscar de Melhor Canção para o filme Apenas Uma Vez (no qual ele também atua) e é camarada de Damien Rice e Eddie Vedder, do Pearl Jam, com quem está em turnê desde o ano passado.

Com essa apresentação, só me resta te contar que ele participou do festival South By Southwest (ou SXSW) em Austin, Texas, há alguns dias em uma sessão promovida pela rádio local KUT e com streaming gratuito pela NPR Music.

Ele tocou uma inédita, A Song of Good Hope, que mostra que ele continua em seu disco solo o som folk que o consagrou, além de antigos sucessos, como Low Rising, e uma cover de Bruce Springsteen, Drive All Night. Participaram da apresentação o saxofonista Jake Clemons e a cantora Sarah Siskind.

Ouça gratuitamente no site da NPR Music. Aproveite e curta mais de Glen Hansard no Música Pavê.

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Glen Hansard ao vivo no SXSW

  1. Pingback: Resumo da Semana: 26-30/03 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com