Festival SLAP 5 Anos

A noite do sábado 24 de novembro em São Paulo ficou marcada por uma grande reunião que tomou conta do palco do Cine Joia. É que o Festival SLAP 5 Anos juntou alguns dos grandes nomes do selo aniversariante em uma só jam session de aproximadamente duas horas.

A banda que serviu de base foi a de Maria Gadú, cantora que precisou cancelar de última hora sua participação no evento devido a um falecimento de uma pessoa próxima. Embora duas dúzias de fãs chorosos reclamassem do lado de fora da casa, tudo ocorreu muito bem na noite, apesar do atraso de uma hora para o início do show.

Com o número de pessoas ideal para um evento no Cine Joia (casa cheia, mas não lotada), o público conseguiu tranquilamente sentar no chão em frente o palco enquanto o festival não começava. Enquanto isso, nos bastidores, o clima era de festa, com os músicos celebrando não só o aniversário do selo, mas a própria reunião em si.

É que a noite deu a chance de diversas combinações de duetos, como Marcelo Jeneci com Tiago Iorc, Thaís Gulin com Jesuton e Dani Black com SILVA, além do gran finale no bis com todos esses (com exceção de Jeneci) e Ana Cañas cantando Come Together, dos Beatles – o hino perfeito para tamanha reunião.

No meio tempo entre um encontro e outro, os músicos se apresentavam acompanhados pela banda que fazia a base. Quando um saía do palco, outro já entreva, o que deu um dinamismo muito bom ao evento. Entre os destaques, o público se surpreendeu com o vozeirão de Jesuton, ficou feliz quando Tiago Iorc atendeu os pedidos e fez sua cover de Legião Urbana e dançou ao som das batidas e melodias de SILVA.

Os cariocas terão a oportunidade de conferir a segunda noite de comemoração aos cinco anos do selo SLAP no dia 1º de dezembro, no Circo Voador. Confira abaixo um pouco de como foi a festa em São Paulo.

dani black conferindo o violino de silva no backstage

silva

silva

thaís gulin

thaís gulin e jesuton

jesuton no backstage

tiago iorc

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.