Entrevista: Apanhador Só

Quando a equipe Música Pavê parou para selecionar quais seriam os dez nomes que fariam parte da série Marcou 2012, a Apanhador Só logo apareceu como uma das mais mencionadas. Ao longo do ano, seu videoclipe Nescafé foi eleito o melhor do primeiro semestre pelo público do site, acompanhamos o lançamento do EP Paraquedas, conversamos com parte da equipe de Nescafé e mostramos o trabalho da banda com a fotógrafa Roberta Sant’Anna, além de termos participado do processo de financiamento coletivo de seu próximo álbum.

Se escolhemos dez artistas que ficarão lembrados para sempre como um som que ouvíamos em 2012, não tinha como deixarmos o grupo de fora. Acima de tudo, a Apanhador Só marcou (e muito) o ano do Música Pavê.

Para coroar o período, a banda topou responder em vídeo perguntas feitas por nossos leitores – afinal, nossa equipe já falou bastante da Apanhador durante o ano e era a vez de vocês (e os músicos) soltarem o verbo.

O resultado é a entrevista que você vê abaixo. Divirta-se!

Veja mais da Apanhador Só, da série Marcou 2012 e curta mais entrevistas exclusivas no Música Pavê

Shuffle

As Muitas Caras da Música em 2011
Para encerrar esse que foi um ano com muita coisa boa, vamos traçar um perfil de todo o cenário musical. Pra isso, perguntamos para alguns amigos e agora queremos saber de você: Quem foi a cara da música em 2011?
Sin Ayuda agenda 10 shows a partir desta quinta
A banda taubateana se prepara para lançar material novo em 2013. Enquanto isso, os quatro rapazes viajam por onze dias pelo Brasil para mostrar seu Noise Reminders
Katy Perry - This Is How We Do
Cantora e seus figurantes viram obras de arte em um museu, misturando animação gráfica com cenários construídos para criar uma obra visualmente sempre muito interessante

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com