Entre no Ritmo de Joana Bentes

joana-bentes-entre

Para certas coisas, precisamos de tempo. Para acostumar com o gosto, com a sensação, com a luz – que pode ser demais vinda da janela. No clipe da música Entre, de Joana Bentes, a voz me ganha logo no início, não é preciso tempo algum para se deixar entrar de vez.

Olhos aparecem desfocados no começo do clipe. Boca, dedos que tentam tocar a tela tentando alcançar o outro lado. As cenas são uma sucessão – em tons de cinza – de fragmentos do corpo da própria artista, que se coloca na frente de um espelho. Cada trecho da canção é acompanhado por um crescimento na melodia e o ritmo vai se encontrando com as cenas.

Essa música tem o papel de te guiar por uma memória, lembrar de quem “entrou em você como um raio”, enquanto tira os sapatos após chegar em casa depois de um dia cansativo. É repleta de abstrações pra dizer de qualquer amor, ou o que nem chegou a ser isso. A combinação de voz forte e doce de Joana e melodia encadeada, entrelaçada com a letra, faz de Entre uma sensação única, um refúgio e afago ao mesmo tempo.

Shuffle

Sinta o Pulso: Monique Maion, a vizinha
Uma homenagem sincera de quem reencontrou a vizinha da infância em uma capa de revista
Vaza Del Rey
Born to Die, o disco de estreia da cantora e um dos mais aguardados lançamentos da temporada, já pode ser ouvido quase inteiramente pela Web - basta você saber encontrar os pedaços dele por aí. Pra facilitar sua vida, montamos um guia com todas as pa...
Cover: In Box canta Maroon 5
A pedidos da MTV, a banda mineira fez uma versão desta que foi uma das músicas mais tocadas no planeta nos últimos meses, dessa vez com uma pegada roqueira que casou muito bem com a melodia e a letra

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com