Cover: Sabonetes e Banda Mais Bonita da Cidade cantam Foster the People

Falar que Pumped Up Kicks é uma das músicas que mais marcaram 2011 não surpreende ninguém. A surpresa foi a reunião de alguns integrantes da Sabonetes com uns da Banda Mais Bonita da Cidade que gerou uma cover desse sucesso da Foster the People.

A nova versão aproveita a melodia da original em uma pegada “eletro-acústica” da música, mais curtinha e com uma pegada mais sossegada, que tem muito a ver com a vibe de uma jam em um apartamento (onde não se pode tocar muito alto), e não tem praticamente nada a ver com o barulho todo que a Foster the People faz, principalmente ao vivo.

O resultado ficou bem legal. Confira abaixo a releitura dos curitibanos e a banda californiana tocando no SXSW, em agosto.

Sabonetes + Banda Mais Bonita da Cidade (cover)

 

Foster the People (original)

Mais sobre: Sabonetes | A Banda Mais Bonita da Cidade | Foster the People

Veja mais versões cover no Música Pavê

Shuffle

All Folks Fest tem Segunda Edição em São Paulo
O evento que celebra a produção do gênero em São Paulo convocou um time de peso para sua segunda edição, que mostrará mais da criatividade, melancolia e riqueza melódica da cena alternativa paulistana no dia 14 de abril
Cinco Músicas Mais Contagiantes de 2012
Em um ano em que a música rendeu tantos bons frutos, algumas bandas nos deram faixa com energia o suficiente para animar qualquer dia, como fez a fun.
Foster the People - Best Friend
Mark Foster e companhia trabalham uma das melhores músicas de "Supermodel" em um videoclipe que traduz a temática do disco com uma câmera bacana, efeitos especiais e psicodelia

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com