Cover: Peartree canta Tiago Iorc + SILVA

peartree-forasteiro-tiago-iorc-silva

Um dos nomes mais comentados no site no último mês e (já) velha conhecida dos nossos leitores, a banda de eletropop paulistana Peartree não economiza quando o assunto é proporcionar boas novidades e nos surpreendeu novamente ao mostrar uma releitura de uma canção na qual estamos bem acostumados a ouvir: Forasteiro.

Originalmente gravada por nossos queridos Tiago Iorc e SILVA, o trio de música eletrônica repaginou a canção, substituindo o violino, as guitarras limpas e o ar folk nela presente, dando lugar a marcantes sintetizadores arpegiados e um vocal pra lá de espacial.

A original saiu no disco Zeski (2013), de Iorc. Peartree colocou a cover para download no Soundcloud e ainda não confirmou se a música entrará para o repertório de seu show.

Original

Cover

Curta mais de: Tiago Iorc | SILVA | Peartree

Shuffle

Muppets e Música
Criados em 1954, os bonecos de Jim Henson encantaram gerações naquela época e se prepararam para marcar a juventude de agora com a estreia de seu mais novo filme. No meio disso tudo, um dos pontos altos de suas produções sempre foi a música, como seu...
Tiago Iorc + Clarice Falcão no Tocavideos
Os dois artistas se encontraram para uma doce interpretação da já clássica Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda em um estúdio
Cover: The Flaming Lips canta David Bowie
Wayne Coyne e companhia apresentaram em videoclipe sua versão de "Space Oddity", realizada pela primeira vez há alguns meses como homenagem ao falecido artista

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com