Cover: Peartree canta Tiago Iorc + SILVA

peartree-forasteiro-tiago-iorc-silva

Um dos nomes mais comentados no site no último mês e (já) velha conhecida dos nossos leitores, a banda de eletropop paulistana Peartree não economiza quando o assunto é proporcionar boas novidades e nos surpreendeu novamente ao mostrar uma releitura de uma canção na qual estamos bem acostumados a ouvir: Forasteiro.

Originalmente gravada por nossos queridos Tiago Iorc e SILVA, o trio de música eletrônica repaginou a canção, substituindo o violino, as guitarras limpas e o ar folk nela presente, dando lugar a marcantes sintetizadores arpegiados e um vocal pra lá de espacial.

A original saiu no disco Zeski (2013), de Iorc. Peartree colocou a cover para download no Soundcloud e ainda não confirmou se a música entrará para o repertório de seu show.

Original

Cover

Curta mais de: Tiago Iorc | SILVA | Peartree

Shuffle

5 Discos Muito Influentes do Início dos Anos 2000
A década que viu a Indústria Fonográfica passar pela maior crise desde seu nascimento testemunhou também sonoridades que virariam referências ainda por muito tempo, como o disco White Blood Cells, da finada The White Stripes
Sorteio: SILVA - "Vista pro Mar"
Em parceria com o selo slap, o Música Pavê sorteia kit com CD + vinil do excelente segundo disco do capixaba, na semana seguinte à sua apresentação no Lollapalooza
Cover: Baleia canta Rodrigo Amarante
Sexteto surpreende mais uma vez com as escolhas de um fôlego inédito em versão ao vivo para a melodia e os versos da faixa que encerra o grande álbum "Cavalo"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.