Cover: Peartree canta Tiago Iorc + SILVA

peartree-forasteiro-tiago-iorc-silva

Um dos nomes mais comentados no site no último mês e (já) velha conhecida dos nossos leitores, a banda de eletropop paulistana Peartree não economiza quando o assunto é proporcionar boas novidades e nos surpreendeu novamente ao mostrar uma releitura de uma canção na qual estamos bem acostumados a ouvir: Forasteiro.

Originalmente gravada por nossos queridos Tiago Iorc e SILVA, o trio de música eletrônica repaginou a canção, substituindo o violino, as guitarras limpas e o ar folk nela presente, dando lugar a marcantes sintetizadores arpegiados e um vocal pra lá de espacial.

A original saiu no disco Zeski (2013), de Iorc. Peartree colocou a cover para download no Soundcloud e ainda não confirmou se a música entrará para o repertório de seu show.

Original

Cover

Curta mais de: Tiago Iorc | SILVA | Peartree

Shuffle

Destaque 2010: Mumford and Sons
Banda que levou o rock de Londres para o campo encerra o ano como um dos campeões de vendas e com indicações ao Grammy, culpa de seu excelente som feito com o coração na mão
Cover: Arctic Monkeys canta Amy Winehouse
Banda inglesa incorporou o rock à canção sem perder a influência do funk
Cover: A Banda Mais Bonita da Cidade canta Pélico
Que Isso Fique Entre Nós, música que dá título ao segundo disco do cantor, ganhou sua versão pela voz da banda curitibana

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com