Cover: José González canta Kylie Minogue

O sueco-filho-de-argentinos José González é um daqueles cantores com o dom de “melancolizar” qualquer música com seu violão.

Dentre os sucessos de outros artistas que ele já gravou está Hand on Your Heart, da australiana Kylie Minogue. González conseguiu enxergar o potencial melódico da canção e fez sua versão acústica desse sucesso das pistas de 1989. É interessante como a letra ganha uma dimensão inexistente na original, com a cantora sorrindo para a câmera e dançando.

Para um efeito maior, vamos inverter a ordem: Ouça primeiro a versão de José González e depois veja Kylie Minogue dançando ao som de Hand on Your Heart.

Shuffle

Destaque 2010: Ray LaMontagne and The Pariah Dogs
Cantor já consagrado toma as rédeas da produção de seu novo álbum e surpreende com seu folk rock de raiz
Steven Lear: Star Wars no Universo da Música
Um dos maiores produtos da cultura pop encontra seus correspondentes no mundo musical em "mashups" que misturam os personagens da saga com músicos em capas de discos
Dez Músicas que Resumem 2016
Seguindo em frente com o especial, a equipe do site elegeu os sons que sempre serão lembrados como bons marcos no período e que ainda ouviremos por muitos anos

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Cover: José González canta Kylie Minogue

  1. Gente, já marejei meus olhos algumas vezes ao som dessa música, e hoje descubro que na verdade ela é um pop dançante da Kyle Minogue =O vivendo e aprendendo.

  2. Ahhhh eu adoro o Zé! A versão de “Teardrop”, do Massive Attack, é lindona também, “Heartbeats”… Um dos poucos cantores que conheço que conseguem melhorar ainda mais músicas boas (ok, ele e o Jamie Cullum… apesar do Jamie nem sempre ter boas originais e sempre fazer uma mágica absurda com as músicas)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com