Cover: José González canta Kylie Minogue

O sueco-filho-de-argentinos José González é um daqueles cantores com o dom de “melancolizar” qualquer música com seu violão.

Dentre os sucessos de outros artistas que ele já gravou está Hand on Your Heart, da australiana Kylie Minogue. González conseguiu enxergar o potencial melódico da canção e fez sua versão acústica desse sucesso das pistas de 1989. É interessante como a letra ganha uma dimensão inexistente na original, com a cantora sorrindo para a câmera e dançando.

Para um efeito maior, vamos inverter a ordem: Ouça primeiro a versão de José González e depois veja Kylie Minogue dançando ao som de Hand on Your Heart.

Shuffle

¡Que Guapo! Zelig e boas novas catalãs
Várias novidades sobre bandas que já curtimos e uma nova sugestão além-fronteira: a portuguesa Zelig
Katy Perry - The One That Got Away
A cantora ataca de atriz no sexto single do álbum Teenage Dream, ao lado do mexicano Diego Luna. A canção ganhou uma trágica história de amor como ilustração, um pouco intensa demais para uma música tão pop, que começa bem, mas logo perde a mão na di...
Cinco Nomes Muito Influentes da Música de Hoje
Toda geração tem seus ícones e quem faz música hoje em dia, querendo ou não, acaba sendo influenciado por um ou mais desses nomes, do folk à música eletrônica

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Cover: José González canta Kylie Minogue

  1. Gente, já marejei meus olhos algumas vezes ao som dessa música, e hoje descubro que na verdade ela é um pop dançante da Kyle Minogue =O vivendo e aprendendo.

  2. Ahhhh eu adoro o Zé! A versão de “Teardrop”, do Massive Attack, é lindona também, “Heartbeats”… Um dos poucos cantores que conheço que conseguem melhorar ainda mais músicas boas (ok, ele e o Jamie Cullum… apesar do Jamie nem sempre ter boas originais e sempre fazer uma mágica absurda com as músicas)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com