Cover: Father John Misty canta Arcade Fire

father-john-misty-arcade-fire-the-suburbs-cover

Uma banda fazendo cover de Arcade Fire é o tipo de notícia que pipoca pela Web com certa frequência. Quando o artista em questão é Father John Mist, porém, sabemos que o vídeo merece nossa atenção.

A faixa em questão foi a bela The Suburbs, que batiza o terceiro álbum do grupo canadense, lançado em 2010. Joshua Tillman interpreta a seu modo (a seu tom, a seu tempo), em voz e violão, a canção em um cenário interessante – parece um depósito de ferramentas, oficina ou algo assim.

O tom melancólico da composição ganha os contornos que conhecemos do trabalho do norte-americano, de forma que todo o instrumental grandioso da banda não faça falta. A gravação aconteceu para o canal também canadense CBC Music.

Vale cada segundo.

The Suburbs (original)

The Suburbs (cover)

Curta mais de Father John Misty e de Arcade Fire no Música Pavê

Shuffle

Entrevista - EX4
Conversamos com a banda que acabou de gravar seu quarto clipe, Protesto; Veja fotos dos bastidores
Tame Impala: Psicodelia Reinventada
Do outro lado do globo veio uma banda que nos encantou de vez em 2012 com seu segundo trabalho, "Lonerism", que parece nos transportar para outras épocas sem deixar de ser contemporâneo
Natura Musical e suas novidades para 2014
Fernanda Takai (foto) é uma das artistas que foram selecionadas pelo projeto para ter seu trabalho amparado no próximo ano. Veja quem mais foi selecionado pelo programa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com