Cover: Brandon Flowers canta New Order

brandon-flowers

As melhores versões cover são aquelas em que um músico consegue dar sua cara a uma composição que já conhecemos. Ainda assim, há aqueles momentos que merecem nossa atenção mesmo quando esse não é o caso.

Foi assim em um show de Brandon Flowers em Manchester, Inglaterra, no qual ele convidou ao palco Bernard Sumner, da banda New Order, para cantarem juntos Bizarre Love Triangle, um dos maiores hits do grupo.

A música foi lançada em 1986, quando Flowers tinha cinco anos, e ecoou por anos seguintes. Como ele relembra antes da música começar, era uma época em que a MTV era “relevante” e dedicada a passar clipes, o que dava uma vida mais longa àquelas músicas que hoje são “clássicas”.

Não se trata de uma versão à la Brandon Flowers, mas uma homenagem a New Order em sua cidade natal. Não é arriscado afirmar, porém, que essa é mesmo uma faixa que acompanhou o vocalista por toda a sua vida, já que ela foi e é presente para tantos de nós até hoje.

Original:

Curta mais de Brandon Flowers no Música Pavê

Shuffle

Chad Vangaalen e suas Músicas e Animações
O músico folk canadense pode carregar com orgulho o título de "artista", já que ele domina não só muito bem a música, mas também (como se não bastasse) cria as animações que servem de videoclipes para suas próprias composições
Patricia Polayne - Melhor Ainda Ao Vivo
Cantora de Aracaju (SE) reúne diversos elementos em sua obra ("da tradição oral a Tropicália, do coco a Cocteau Twins") e revela sua identidade múltipla e de alta qualidade
Cover: Yohomama canta Paulo Vanzolini
Para comemorar os 90 anos do nascimento do compositor paulistano, banda conterrânea dá uma nova cara à clássica "Volta por Cima", que você certamente conhece

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.