Cover: Brandon Flowers canta New Order

brandon-flowers

As melhores versões cover são aquelas em que um músico consegue dar sua cara a uma composição que já conhecemos. Ainda assim, há aqueles momentos que merecem nossa atenção mesmo quando esse não é o caso.

Foi assim em um show de Brandon Flowers em Manchester, Inglaterra, no qual ele convidou ao palco Bernard Sumner, da banda New Order, para cantarem juntos Bizarre Love Triangle, um dos maiores hits do grupo.

A música foi lançada em 1986, quando Flowers tinha cinco anos, e ecoou por anos seguintes. Como ele relembra antes da música começar, era uma época em que a MTV era “relevante” e dedicada a passar clipes, o que dava uma vida mais longa àquelas músicas que hoje são “clássicas”.

Não se trata de uma versão à la Brandon Flowers, mas uma homenagem a New Order em sua cidade natal. Não é arriscado afirmar, porém, que essa é mesmo uma faixa que acompanhou o vocalista por toda a sua vida, já que ela foi e é presente para tantos de nós até hoje.

Original:

Curta mais de Brandon Flowers no Música Pavê

Shuffle

Dica de Musical: Moulin Rouge
Moulin Rouge (2001) é considerado por muitos uma das maiores obras-primas do cinema. O filme consegue como poucos acompanhar os desenvolvimentos da linguagem cinematográfica e da tecnologia para criar um espetáculo audiovisual que conta uma boa histó...
Entrevista: Violins
A banda goiana segue como uma das mais produtivas no cenário independente no país, com sete discos lançados em onze anos e mais um a caminho. Conversamos com o vocalista e guitarrista Beto Cupertino sobre a carreira, videoclipes e novidades
Desa: Para Desanuviar o Primeiro CD Autoral
Conheça a cantora alagoana, residente em São Paulo, que promove financiamento coletivo para mixar, masterizar e prensar seu primeiro álbum de canções autorais

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com