Cover: Baleia canta Rodrigo Amarante

baleia-tardei-rodrigo-amarante

Baleia sempre sabe surpreender. Quando fiquei sabendo de uma cover de Tardei, de Rodrigo Amarante, não foi nada difícil imaginar o vocal de Gabriel Vaz entoando os lamentos do cantor. O arranjo, por sua vez, eu sabia que não poderia nem tentar prever, porque seria diferente de qualquer coisa que eu imaginasse.

Foi assim que, além da surpresa de conhecer a versão do sexteto para a faixa de Cavalo, me percebi sorrindo com a escolha de Sofia interpretar os versos. Em menos de quatro minutos, a música cresce e explode de vez dentro de si mesma, em uma entropia que tem tudo a ver com a introspecção da composição.

A original, que já ganhou um belo clipe, vem como a última faixa do disco e opta por um caminho mais sussurrado e discreto. A nova versão, além de soprar um fôlego inédito para essas estrofes e melodia, revela um pouco do clima que os shows da banda tem.

Rodrigo Amarante – Tardei

Baleia – Tardei (cover)

Curta mais de: Baleia | Rodrigo Amarante | Músicas Cover

Shuffle

Pitty em novo sabor
Acompanhada do guitarrista Martin, cantora mostra o projeto Agridoce
Zebra Zebra fará um clipe ótimo com a nossa ajuda
A banda de Santos (SP) está com um projeto no Catarse para arrecadar a verba da produção de Bonita, seu mais novo clipe. Quem colaborar vai ganhar vários brindes bem legais e a certeza de mais uma ótima obra na videografia deles
Lançamento: "The Sting", de Jonas Carping
O músico sueco nos contou sobre o segundo single de seu disco All the Time in the World, um belo dueto com a cantora Sigrid Nilsson que você confere por aqui em primeira mão

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.