Cinco Discos que Saem em 28 de Abril

(criolo por caroline bittencourt nørgaard)

Abril de 2017 mostrou-se bastante agitado para os fãs de música, principalmente agora que chegamos a seu fim. Após Kendrick Lamar lançar seu Damn no dia 14, outros cinco discos chegam na última sexta-feira do mês para competir por uma vaga entre os destaques da temporada.

Felizmente, para os brasileiros, teremos um feriado na segunda-feira (1º de maio), então teremos mais tempo para curtir todos esses lançamentos que saem no dia 28. Prepare-se, vai ser difícil saber por onde começar.

Criolo – Espiral de Ilusão

“Dedicado ao samba e à minha quebrada” foi a maneira que Kleber Gomes descreveu seu novo álbum – um clima que já podemos sentir no primeiro (e, até agora, único) single, Menino Mimado.

Feist – Pleasure

Como a faixa-título sugerePleasure parece reunir as melhores qualidades da cantora canadense junto à sua experiência como compositora, arranjadora e intérprete. Podemos esperar uma obra densa e cheia de beleza – como Century, parceria com Jarvis Cocker, também dá pista.

Vanguart – Beijo Estranho

Chegou a hora de vermos o que a banda meio de Cuiabá, meio de São Paulo aprontou no que promete ser mais um grande álbum. A música-título, acompanhada de clipe, mostra um Vanguart mais experimental sem tirar os pés do chão – um equilíbrio sempre interessante.

Gorillaz – Humanz

Tudo bem que o disco (um dos mais antecipados do ano) já está em streaming em um loop ininterrupto há alguns dias, mas será no dia 28 que poderemos ouvir Humanz da maneira convencional, além de adicionar nossas favoritas a playlists e tudo o mais.

Sufjan Stevens – Carrie & Lowell Live

Para fechar a lista, uma bela notícia para os fãs de um dos melhores discos de 2015Carrie & Lowell ganha sua versão ao vivo em filme (o que antes a gente chamava de DVD, né?) e áudio (ou seja, disco) em streaming nas principais plataformas. Imperdível.

Curta mais de: Criolo | Feist | Vanguart | Gorillaz | Sufjan Stevens

Shuffle

Green Day: Esquizofrenia Diagnosticada
Não sabemos se por liberdade criativa ou oportunismo, mas a banda vem apresentando um complexo padrão camaleônico em suas mais de duas décadas de existência
Coletiva: Imagine Dragons
Aproveitando sua passagem por São Paulo para o Lollapalooza Brasil 2014, a banda sentou com alguns jornalistas e nós estávamos lá para saber sobre o próximo álbum
Name The Band e uma nova turnê nos EUA
Agora residente em Los Angeles, banda paulistana comenta seu giro pelo novo país (com 61 shows feitos) e o processo de criação do sucessor do álbum "Just Add Sugar"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.