Bon Jovi e Nickelback Juntos: Não é para Fracos!

bon jovi

Se o Lollapalooza Brasil abasteceu também o Rio de Janeiro com vários shows internacionais no mesmo período, o segundo semestre dará aos paulistanos a chance de ver algumas das atrações do Rock in Rio na cidade da garoa.

Dentre as oportunidades que São Paulo terá de shows, nenhuma delas será tão magnânima quanto a apresentação em 21 de setembro de Bon Jovi em pleno Estádio do Morumbi. Sim, estamos falando de uma das maiores bandas de rock do mundo ao vivo em um dos gramados mais tradicionais da cidade. Como se isso não fosse bastante, a convidada da noite, a cargo de esquentar o palco para Jon Bon Jovi e seus comparsas, é a tão falada Nickelback.

Com isso, preciso te contar uma coisa: Ver os dois grupos ao vivo na mesma noite não é pra qualquer um.

Veja bem, estamos falando de dois grandes nomes do rock/pop rock internacional. São bandas que não fazem simplesmente música, mas criam verdadeiros hinos para serem entoados por multidões – e assistir a essas performances em um estádio faz todo sentido, já que a comoção que elas geram, principalmente juntas, equivale a uma goleada de final de campeonato.

Tenho certeza que quem foi esperto e já comprou ingressos para Bon Jovi no Brasil sabe do que eu estou falando. É um frio na barriga a cada primeiro acorde de música, com lembranças de diversos momentos de nossas vidas – já que todos crescemos ouvindo os hits dessa banda. É aquele tipo de show que você nem imaginava, mas sabe cantar todas as músicas!

E se Nickelback nunca foi seu grupo favorito, saiba que a experiência de vê-lo ao vivo naquela noite tem tudo pra te surpreender. Não só será um aquecimento muito divertido para a banda principal, como você vai ter a oportunidade de ser nostálgico ouvindo canções que marcaram, mesmo sem você se dar conta – como aquela do Homem Aranha, aquela que tem uma guitarra assim e a outra, a da bateria que toca daquele jeito lá, sabe? É, na hora você vai entender.

A questão é: Duas bandas com seus hinos em uma só noite. Não é um show de ficar em pé olhando e cantando junto. Não, é um evento que pede que você pule, dance e berre cada verso com a multidão, comemorando os golaços da escolha de cada hit – por isso repito: Não é para fracos!

Outra boa notícia é que você pode reorganizar suas férias para aquele mês e aproveitar os ingressos para eventos no exterior na Ticketbis para seguir as bandas em seus outros shows na América Latina – ou algum outro das muitas oportunidades oferecidas ali.

E, só pra fechar muito bem o texto, vale relembrar um dos maiores fãs de Bon Jovi que a TV internacional já viu – e, cá entre nós, o comportamento do cara faz é muito sentido, não é mesmo?

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.