Um Mês de Inspiração com Vanguart

Inktober é o movimento global que influencia artistas a pintarem uma vez por dia durante o mês de outubro. Vanguart aproveitou a deixa e promoveu um pequeno desafio para o seu público, o de criar obras visuais baseadas em suas letras.

Não é de se estranhar que vários desenhistas, ilustradores e pintores toparam a ideia. Não só porque sempre faz bem para a criatividade aceitar um encorajamento desses, mas também como uma resposta ao tanto de inspiração que a banda promove em suas faixas. Com seus versos apaixonados e músicas cheias de sentimentos, era o empurrãozinho que muitos precisavam para colocar no papel uma resposta visual àquilo que ouviu na música.

O resultado é bastante variado em estilos, técnicas e linguagens. Você pode ver alguns exemplos abaixo e acompanhar a série completa no perfil @vanguartoficial no Instagram.

Curta mais de Vanguart no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com