The Black Keys em Pôsteres

Após onze anos de carreira, o duo americano The Black Keys está mais forte do que nunca e, por onde passa arrebata, mais alguns milhares de fãs.

Em 2011, a banda lançou o álbum El Camino, que  ficou em 12º na lista dos 50 melhores álbuns do ano de acordo a revista Rolling Stone. Neste ano, Dan Auerbach e Patrick Carney seguem em uma extensa turnê de divulgação deste trabalho.

E para promover suas apresentações, a produção da banda caprichou na hora de recrutar os designers que criaram os pôsteres que divulgam os shows dessa tour, que souberam captar a pegada vintage e energética do som da dupla e colocá-la em imagens.

Pode-se notar que quase todos os cartazes remetem a shows que aconteceram pelo mundo. Com uma grande diversidade de lugares por onde a turnê passa, também é variado o estilo com que cada um é feito (repare no criado à la South Park e no outro que anuncia a participação da Cage the Elephant), mas todos seguem sempre a mesma vibe do som da banda.

Ouça Lonely Boy e faça um tour por alguns dos pôsteres dos shows da dupla.

jeff proctor

methane studios

methane studios

timothy doyle

jon smith

nerlsays

tyler stout

ken taylor

jon smith

tom whalen

rhys cooper

O que esses pôsteres tem em comum também é que todos são sensacionais e só deixam ainda maior a vontade de um show da The Black Keys no Brasil. Veja mais deles no Ideia Fixa e confira abaixo um vídeo que mostra a produção de um dos cartazes oficiais.

Shuffle

Trabalhe para Miike Snow ou Roger Waters

Chegou sua chance de colocar sua criatividade para funcionar e ainda ser recompensado por isso! É que a TalentHouse está a procura de um designer e um fotógrafo. Você acha que dá conta?

HAIM - If I Could Change Your Mind

Sob a supervisão da coreógrafa dos clipes de Aaliyah, as três irmãs encarnam suas popstars interiores e soltam o corpo em uma produção mais legal do que parece

The Last Shadow Puppets - Bad Habits

Miles Kane e Alex Turner convidaram o diretor Ben Chappell para marcar o retorno de sua banda em uma produção que traduz a tensão do som de maneira claustrofóbica e saudosista

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Clipes por estilo

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.