“Street Fighter” versão Grunge

Essa a gente viu primeiro no Tenho Mais Discos que Amigos e, depois de uma pesquisa para conhecer mais do trabalho de Butcher Billy, constatamos que sua série de ilustrações Grunge Street Fighters data de 2013. Porém, como tudo aquilo que é bom, não há data de validade para curtir suas criações.

Como o nome sugere, ele insere os ícones dessa vertente do rock dos anos 1990 neste que é um dos mais famosos jogos de luta de todos os tempos. É mais um sorriso dado pelo fã de música, que constata o quanto esses nomes, vinte anos depois, são vistos como partes da história – tanto a do estilo, quanto a de quem sempre ouviu essas bandas (melhor ainda se você jogava Street Fighter na mesma época).

dave grohl (nirvana, foo fighters)

layne staley (alice in chains)

courtney love (hole)

eddie vedder (pearl jam)

billy corgan (the smashing pumpkins)

scott weiland (stone temple pilots)

kurt cobain (nirvana)

Curta mais sobre ilustrações no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.