Steven Lear: Star Wars no Universo da Música

star-wars-musica

Existem milhares de álbuns com capas maravilhosas, como, por exemplo, Heroes de David Bowie ou Nevermind da banda Nirvana, e, por incrível que pareça, alguém achou uma maneira de torná-las ainda mais incríveis.

O artista Steven Lear decidiu recriar capas de discos com personagens da saga Star Wars e o resultado ficou impressionante. Segundo o londrino, ele trabalhava em uma loja de CDs em Londres e pegou muita inspiração naquela época. Hoje em dia, ele fica vasculhando Instagrams alheios e olhando coleções de disco de vinil de estranhos para criar novos mashups. Cada capa tem detalhes incríveis e vai agradar qualquer fã da saga.

Lear já avisou que tem muito mais desenhos para compartilhar, mas ainda estão apenas salvos em seu computador, pois não está completamente satisfeitos com o resultado. American Idiot da banda Green Day e Unknown Pleasures de Joy Division estão na lista.

Todas as recriações são muito divertidas e os personagens encaixam perfeitamente com o álbum. Se quiser ficar ligado em tudo que Lear publica, você pode segui-lo no Instagram ou dar uma olhada em seu site. Você pode até comprar um poster do seu mashup preferido.

acdcsteve beatlessteve david-bowiesteve kyliesteve michae_j2steve nirvanasteve oasissteve pinkfloydsteve princesteve smithssteve sonic-youthsteve bjorksteve black-sabbathsteve michaeljsteve

Curta mais sobde capas de discos no Música Pavê

Shuffle

Algumas das Covers mais desnecessárias do mundo
De Britney Spears a Detonautas, veja versões que não precisavam existir
Urucum de Minas
Conheça o trabalho do grupo Urucum na Cara, que nos evoca memórias de sua terra natal, Minas Gerais, com seu som calcado nas raízes da música brasileira
William Fitzsimmons - Fortune
Momentos entre amigos e paixões juvenis em dias ensolarados marcam o primeiro clipe do álbum "Lions" em uma produção bem "padrão", mas de beleza inegável

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com