Por Trás da Arte de “Zeski”, de Tiago Iorc

tiago iorc

Saiu nessa semana o álbum Zeski, o terceiro de Tiago Iorc, e o diretor de arte Felipe Minella compartilhou em sua página no Béhance o processo criativo para desenvolver a capa do disco com uma fotografia de Rafael Kent.

Segundo Minella, a ideia de Tiago era de um “autorretrato revisitado” que expressasse “sua jornada interna e seu novo ‘eu’ visualmente”. “Eu visualizei sua jornada como uma metáfora para o autodescobrimento como o resultado de algo novo”, comenta o designer, “profundo, leve, colorido e onírico”.

Veja abaixo o processo de criação da capa de Zeski e conheça mais do trabalho de Felipe Minella, que já havia trabalhado com Iorc anteriormente, em sua página no Béhance ou em seu site.

Curta mais de Tiago Iorc no Música Pavê

Shuffle

David Lynch faz animação com música da Interpol
Depois do videoclipe sem-graça Lights, música ganha vida com personagem feito pelo diretor
Um Olhar Melódico
Ritmo, volume, harmonia e intensidade são termos frequentes tanto nas artes visuais, quanto na música, e todos eles se convergem na obra do paulista Antonio Peticov. Visitamos seu estúdio para conversar sobre suas representações visuais de experiênci...
Grandes Músicos Brasileiros em Versões Ilustradas
"Clássicos Brasileiros Minimalist Pop Art" é o nome da série criada pelo designer Rafael Barletta, que retratou gente como Luiz Gonzaga, Rita Lee e até Chorão (Charlie Brown Jr)

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com