Os Instrumentos Por Dentro

Saiu esses dias no Hypeness um post com essas fotos da campanha que o fotógrago alemão Bjoern Ewers fez para a Orquestra de Câmara da Filarmônica de Berlim, nas quais ele registrou o interior dos instrumentos musicais.

Cada um dos cartazes transforma os instrumentos que conhecemos tão bem por fora em verdadeiros saguões amplos por onde a música teria liberdade de circular sob a monumental luz de Ewers.

“Para mais perto do clássico”, revela a frase em cada trabalho. Realmente, a campanha chama a atenção e logo atrai nossos olhos para cada detalhe da fotografia e dá pra perder um tempinho passeando por cada uma delas.

Bem que a gente poderia fazer alguma coisa assim com instrumentos populares e/ou brasileiros também, hein? Quem se anima? Veja mais do trabalho de Bjoerne Ewers para se inspirar.

Veja mais posts de fotografia no Música Pavê

Shuffle

Leona Lewis procura designers
A cantora britânica procura um profissional que crie um traje ecologicamente correto e ético que ela vai usar em um show e depois leiloar em prol da ONG Hopefield Animal Sanctuary. E o que o designer ganha com isso? 1500 dólares na conta e uma super ...
Fotógrafo: Thiago Britto
Conversamos com o artista do Rio de Janeiro que consegue imprimir muita musicalidade ao seu trabalho de fotografar shows e fazer as imagens de divulgação das bandas e músicos
Mais Capas de Discos em GIFs Animados
Dois anos depois de nossa galeria com as artes de álbuns transformadas em animação, voltamos ao tema para mais alguns exemplos, como "Heroes" de David Bowie

Curtiu? Comente!

One Comment on “Os Instrumentos Por Dentro

  1. Se fizessem isso dentro do meu violão, certamente encontrariam umas palhetas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com