Músicos Retratados em Emojis

music-emojis

A linguagem de emojis é um retrato do nosso tempo em diversas maneiras, assim como o consumo de música unido à visualidade (não importa apenas o produto audível, mas também a imagem por trás – ou à frente – do som). E isso fica mais evidente no projeto Music Emojis, do artista carioca Bruno Leo Ribeiro.

O que ele faz é retratar os músicos através da estética dos emojis e o resultado é, além de conceitual, muito divertido. Ele publica as imagens no Tumblr, tendo começado em 27 de agosto. Sendo assim, é bem capaz que a série tenha muito fôlego pela frente ainda.

Veja algumas de suas criações.

Curta mais de design no Música Pavê

Shuffle

Madonna + Mario Testino
Conheça alguns dos frutos da reunião da cantora com o fotógrafo peruano
Boa Ideia: Gráficos de Música
Unindo cultura pop e a linguagem tão comum aos meios empresarial e científico, agência cria peças divertidíssimas para Universidade de Música Popular e Negócios de Música da Alemanha
2016: A Música É Feminina
Em um ano de tanta opressão e repressão, mulheres usaram suas vozes para empoderar, aliviar e comunicar a grandes públicos com ótimos sons

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com