Músicos Retratados em Emojis

music-emojis

A linguagem de emojis é um retrato do nosso tempo em diversas maneiras, assim como o consumo de música unido à visualidade (não importa apenas o produto audível, mas também a imagem por trás – ou à frente – do som). E isso fica mais evidente no projeto Music Emojis, do artista carioca Bruno Leo Ribeiro.

O que ele faz é retratar os músicos através da estética dos emojis e o resultado é, além de conceitual, muito divertido. Ele publica as imagens no Tumblr, tendo começado em 27 de agosto. Sendo assim, é bem capaz que a série tenha muito fôlego pela frente ainda.

Veja algumas de suas criações.

Curta mais de design no Música Pavê

Shuffle

As Piores Capas de Discos
Inspirados pela capa do novo álbum de Lady Gaga, selecionamos 20 trabalhos que só servem para causar risos mesmo
Ebru Yildiz: Paixão em Fotografia
Artista turca mostra o quanto a música faz parte de sua vida e mostra como a união entre a paixão, shows e imagens pode criar algo espetacular mesmo para quem não estava lá
Dez Artistas e Bandas que Resumem 2016
Nosso especial, que planeja sintetizar os últimos doze meses a partir de alguns exemplos escolhidos pela equipe do site, começa com os ícones do ano na música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com