Mallu por Marcelo

Toque Dela foi um dos discos mais celebrados de 2011, com uma beleza que ecoa até hoje (e deve durar eternamente) no registro do relacionamento de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. Mas o amor entre os dois não cabia apenas na música e ele começou a retratar momentos com sua musa em ótimas fotografias, que espalha pela Web em suas contas no Flickr e Facebook.

Sempre que vejo as fotos (ou quando ouço algum comentário negativo sobre a fase da carreira do músico), me lembro de uma vez em que o Pélico me disse, ao comentar justamente esse disco: “Como ela fez bem para ele”. E fica difícil discordar dessa frase tanto ao ouvir versos como “Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez (…) Todo o teu amor eu vi de longe, de longe, dava pra sentir o teu encanto, eu juro” em Meu Amor É Teu, quanto ao olhar os retratos que ele faz do sorriso que Mallu solta ao olhar as lentes.

Reunimos algumas das fotografias com umas canções tiradas de Toque Dela, já que elas parecem fazer ainda mais sentido assim, lado a lado. Inspire-se com o registros feitos pelo músico utilizando diferentes câmeras, mas a mesma modelo.

Pra Te Acalmar

Vermelho

Meu Amor É Teu

Curta mais de fotografia no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

4 Comments on “Mallu por Marcelo

  1. Bonito ver alguém que já viveu tanto se entregar de novo, assim, inocente. Muito bonito, né?
    (minha nova matéria preferida de vcs)

  2. Pingback: Entrevista: Mallu Magalhães : Música Pavê

  3. Pingback: Galeria: Músicos com Câmeras : Música Pavê

  4. Pingback: Os Mais Lidos e Vistos de 2012 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com