Keaton Henson na sua Casa

keaton-henson-crooked-darlings

Ter música em cada canto da sua casa é comum pra qualquer fã e Keaton Henson acaba de nos deixar com desejos de dívidas ao lançar uma linha de decoração com seus desenhos e versos.

O britânico, caso alguém ainda não o conheça, é um artista tímido e arisco que vive sozinho (“primeiro por acaso, agora por opção”, como o release diz) em Londres, onde faz arte em diversas linguagens, de música instrumental a exposições. Pra entendê-lo melhor, vale ver a entrevista que fizemos com ele, na qual ele, acredite, desenhou as respostas, já que não gosta de falar sobre si.

Pois bem, Crooked Darlings é sua nova linha de itens de decoração, com panos de prato, relógio e louça, que o artista criou para levar seus temas autodepreciativos aos nossos lares. A ideia veio depois da renomada exposição que ele fez em Londres no ano passado e do desejo de dar uma voz emotiva a objetos funcionais. “Todo prato e xícara em toda vitrine parece trazer uma frase engraçadinha”, revela o artista, “e imaginei como seria se elas dissessem coisas que não queremos falar em voz alta, ou trouxessem imagens desconfortáveis para os desenhos que estamos acostumados a ver”.

O lançamento da linha acontecerá em 10 de novembro, com uma edição limitada e numerada de 50 peças por item, à venda até a véspera de Natal. Os panos de prato custam 20 libras (cerca de 80 reais), xícara e pires saem por 35 libras (140 reais), e o relógio e cada prato, 60 libras (240 reais), com um preço promocional de 200 libras (cerca de 800 reais) para o conjunto de quatro pratos. À venda pelo site Crooked Darlings.

keaton-henson1

keaton-henson2

keaton-henson3keaton-henson8keaton-henson4 keaton-henson7 keaton-henson6 keaton-henson5

Curta mais de Keaton Henson no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com